quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sempre com a porta aberta para o mundo

Magritte

Desculpa Raúl, meu Principe, mas estou sem inspiração...
Sinto-me feliz por no nosso último encontro no Martinho da Arcada me ter despedido de ti com um grande abraço e muitos beijinhos, sabe-se lá porquê, mas foi assim.
Estava muito longe quando nos deixaste e não pude partilhar a despedida com a imensidão de Amigos que te choram, como se esse choro colectivo aliviasse mais a nossa dor.... Assim procuro essa "vírgula no tempo" em que acredito nos possamos reencontrar e eu ouvir mais uma vez as histórias infindáveis de sabedoria com que nos presenteavas fora de cena nos nossos intervalos do "Magnífico Reitor". Tu o Príncipe, nós as "meninas", no aconchego do teu camarim, sempre com a porta aberta para o Mundo.
Obrigada Raúl.

Ângela Pinto

1 comentário:

deixe aqui o seu comentário