quarta-feira, 15 de julho de 2009

Passar palavra é preciso

Aqui fica uma menagem muito importante, rigorosa e, já agora, bonita, de Vitor Matias Ferreira, que ontem partilhou o nosso aparecimento, no Martinho da Arcada.
O "espírito de missão" continua a funcionar.
Caras Amigas, Caros Amigos

Reenvio-vos uma mensagem que dá conta de uma reunião em que também estive presente. Eu sei que nem todos vós habita Lisboa e sei também que alguns de vós, ou por cansaço ou por outras razões, não irá votar nas próximas eleições municipais ou então talvez tenham outro candidato...
Mas também ficarão a saber, desde já, o meu apoio muito fraterno ao António Costa, não por ser do PS, mas por ser quem é! (Conheci-o de perto quando, em 1989, eu próprio estive envolvido na campanha de Jorge Sampaio para a Câmara de Lisboa, tendo eu sido eleito para a Assembleia Municipal, como independente, mas em que o António Costa era o lider da bancada do PS em que eu próprio me situava - e dessa experiência cívica, assim a entendi, guardo uma enorme simpatia, cumplicidade e visão política, precisamente de António Costa). Mas não vou multiplicar os adjectivos, somente dar-vos a informação que segue nesta mensagem, com vários endereços e documentos em anexo, para que também seja socializada convosco - a partir daí, "à vous de décider!..."

Saudações amigas
Vítor Matias Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe aqui o seu comentário