terça-feira, 28 de julho de 2009

Foi só há 15 dias... candidatura de António Costa

Caras Amigas e Amigos,

Renovo afectuosamente os meus agradecimentos pela vossa presença e pela prova de confiança que me dão. Conto com o vosso entusiasmo e com a vossa ajuda para mobilizar os lisboetas para este combate.
(...) Na apresentação da minha recandidatura a Presidente da Câmara de Lisboa, reafirmo perante os lisboetas o meu compromisso político, pessoal e afectivo com a cidade e com todos os que nela vivem e trabalham.
Sou um alfacinha de gema, para quem a cidade é inseparável da sua identidade pessoal. Mas desde que sou Presidente da Câmara sinto ainda mais que, se há trabalho que vale a pena fazer, é trabalhar por Lisboa e pelos lisboetas.
Podem contar comigo. Conto convosco. Por Lisboa e com os lisboetas, vamos unir Lisboa, vamos ganhar.
Excerto do discurso de António Costa, a 13 de Julho de 2009. Faz hoje, precisamente 15 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe aqui o seu comentário