quinta-feira, 16 de julho de 2009

O que nós dizemos...

Felicito o Movimento CLAC e desejo que saia vencedor das eleições.

Acho que a aliança à Arq. Helena Roseta foi muito positivo e construtiva no sentido de formar uma plataforma de entendimento de competência e bom senso. Considero no entanto que Lisboa não precisa sómente de grandes obras, precisa acima de tudo de um espirito de liderança atento e equilibrado, com zelo e interesse pelo pormenor,que às vezes não custa muito dinheiro cuidar, possa restituir à cidade de Lisboa a dignidade que se impõe como capital de Portugal e cidade de turismo internacional. Tenho muito boa memória sobre outras direcções da CML em que os interesses pessoais se sobrepuseram aos interesses dos Lisboetas como um todo.Os atentados que se fizeram em Lisboa ao nosso património foram muitos, inacreditáveis, inqualificáveis e lamentáveis. Espero que esta Equipa, arrumada já um pouco a casa, saiba corresponder à nossas expectativas e fazer o que tem a fazer para proteger e dignificar a cidade. Um aspecto que me parece primordial é a diminuição e disciplinização do volume de trânsito. Renovar as mentalidades. Levar as pessoas a diminuir o seu egoismo e individualismo e ter consciência da responsavbilidade que todos temos da preservação do ambiente. Gosto de fazer de turista no meu país e na minha cidade e quase sempre encontro muitos pontos negativos em comparação com outros países onde o nível de civismo e cultura de cidadão é maior. Poderia dar muitos exemplos e estarei sempre ao dispor da CML para dar o meu contributo cívico.
Com os melhores cumprimentos Manuela Barbosa (2009-07-16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe aqui o seu comentário