quinta-feira, 16 de julho de 2009

A CLAAC em toda a parte - Intelectuais criam movimento de apoio a António Costa

O Raul Solnado, disse no dia do lançamento da CLAAC, que podíamos fazer uma equipa de futebol, porque já tínhamos a claque.

Nem de propósito , vejam o que se escreveu aqui
Intelectuais criam movimento de apoio a António Costa
Por RedacçãoNasceu o movimento Cidadãos Lisboetas Apoiam António Costa, ou, na sigla, CLAC. É promovido por 120 intelectuais que, em manifesto, dizem que o que está em causa nas autárquicas é o regresso «aos tempos do descrédito, do endividamento, das cumplicidades fraudulentas».«Costa tem a intelligentsia do lado dele», disse Eduardo Pitta, um dos subscritores do movimento. Ao Público, o escritor realçou que o CLAC integra gente de todos os quadrantes: Rui Vieira Nery, musicólogo e antigo secretário de Estado da Cultura num governo do PS, a escritora Lídia Jorge, o actor Raul Solnado, o ensaísta Eduardo Lourenço, Júlia Coutinho, investigadora ligada à Renovação Comunista, ou Carlos Trindade e Diamantino Elias, ambos da CGTP.«Mais do que uma escolha simples entre esquerda e direita, as próximas eleições autárquicas vão ser para Lisboa um momento de opção pelo carácter, pelo rigor, pela capacidade de trabalho, pelo espírito de solidariedade social e pela cidadania responsável, lê-se no manifesto.

O grupo, que se apresentou ontem, terça-feira, reúne-se amanhã com António Costa.
A 5 de Agosto serão apresentadas acções de âmbito cultural para a campanha, em Setembro.

11:07 - 15-07-2009

1 comentário:

  1. e já agora expliquem-me em que situação fica o Bairro Alto? fecha na mesma às 2 ou como é campanha vão fazer o favor de fechar às 3 e a Junta que é PS continua a favorecer só os amigos, até a esplanada da "Portas" no Camões já está licenciada as dos outros comerciantes do Bairro continuam à espera que o Sr. Domingos lhe apeteça licenciar ou não

    ResponderEliminar

deixe aqui o seu comentário