sábado, 5 de setembro de 2009

António Costa para Lisboa!

Sondagem dá vitória a António Costa sobre Santana Lopes em Lisboa

Estudo da Marktest Económico/TSF prevê vantagem de 10 pontos para o PS. 43,8% contra 32,7% para o PSD. BE é terceiro com 9,2%.
Se as eleições para escolher o próximo presidente da Câmara de Lisboa fossem hoje, António Costa voltaria a guiar o destinos da capital por mais um mandato.
A sondagem para o Económico e TSF da Marktest dá vantagem a António Costa com 43,8%. Pedro Santana Lopes fica-se por 32,7% dos votos. O Bloco de Esquerda é a terceira força política mais votada em Lisboa (com 9,2% da intenção de voto), seguida da CDU (que recolhe 7%).
Nas variantes da análise, António Costa afirma-se na liderança tanto do eleitorado masculino como feminino e em todas as faixas etárias. É entre as mulheres que Pedro Santana Lopes tem mais sucesso - conquista 36,5% dos votos do eleitorado feminino - ficando, ainda assim, a 7,5 pontos percentuais do autarca socialista. A diferença entre os dois esbate-se na faixa etária dos 18 aos 34 anos, mas António Costa leva uma vantagem de 3,5%. Ver também aqui

Catarina Duarte 05/09/09 00:05

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe aqui o seu comentário