sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lisboa, nossa casa, nossa causa

Caros amigos

Pela CLAC- Cidadãos Lisboetas Apoiam António Costa – queremos agradecer à equipa que tornou possível este projecto cuja identificação e contactos se encontrará no próximo post.

Claro que, para além dos nomes que aqui figuram, existiu uma orquestra invisível, cujos executantes foram vitais para Lisboa ser nossa. Bastará ver que teminámos o blogue com cerca de 29000 visitas e 1377 assinaturas.

Trouxeram conselhos, palavras amigas, (muita) gente, pensamentos e opiniões, mobilizaram recursos e serviram esta causa como Cidadãos exemplares que são.

Por isso, queremos dizer “obrigada!”. Por não nos deixarem sós à frente desta batalha. Pelo apoio e confiança com que nos seguiram, dando a cara, o corpo e a voz em cada momento.

Unimo-nos a António Costa, Cidadãos Por Lisboa e Lisboa é Muita Gente, convictos de que, nas suas mãos, se deposita um futuro de esperança para a cidade onde todos um dia possamos ser mais senhores da nossa terra, qualquer que seja o nosso credo, a nossa cor ou a nossa condição.

Por isso, este pode ser um re-começo da Cidade. Vamos estudar uma forma de converter as sinergias agora criadas, aproveitando o espaço de discussão pública, clara e amiga da cidade que aqui ajudámos a criar.

Só com uma cidadania activa poderá ser verdade o nosso slogan “Lisboa, nossa casa nossa causa”.
Obrigada a todos! Parabéns a todos!

Abraço solidário

Armandina Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe aqui o seu comentário