quinta-feira, 15 de outubro de 2009

António Costa, uma questão de confiança

António Costa venceu, com todo o mérito e com toda a justiça, a batalha de Lisboa.

Pelo diálogo que soube estabelecer com outros parceiros - Cidadãos por Lisboa e Lisboa é Muita Gente - pela extraordinária força que irradia, pela seriedade dos seus mínimos actos, pelo olhar limp(íd)o que lhe conhecemos. Sem artefactos, sem pose, de mangas arregaçadas para o trabalho, António Costa é um político com qualidades mas, acima de tudo, de qualidade. Uma qualidade que escasseia em todo o mundo político.

Foi neste contexto que nasceu a CLAC. Tentando passar palavra, "Costa é um homem sério", galgámos fronteiras nunca imaginadas, mobilizando cidadãos para esta vitória. Sabemos que, com base na confiança, votou muita gente que não iria votar. "O Costa é um homem sério" foi assumido por todos os apoiantes da CLAC, levando muitos jovens a fazer campanha, de modo (in)visível, nas redes sociais, pelo seu candidato: António Costa.

Neste sentido, para a CLAC, foi uma dupla vitória: servir aqueles em que acreditamos e gerar uma força colectiva capaz de interceder no fatalismo das coisas.

Agradecemos aos elementos da campanha que nos acompanharam, agradecemos a Helena Roseta, José Sá Fernandes e, claro, a António Costa o reconhecimento público com que nos brindaram.

Parabéns a todos!
Armandina Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe aqui o seu comentário